Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Roberto Justus rebola com bambolê ao som de "É o Tchan" para divertir a filha

Em vídeo postado pela esposa, Roberto Justus rebola com bambolê enquanto canta "É o Tchan" e a filha Vicky cai na risada

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus canta "É o Tchan" e diverte a filha - Reprodução/Instagram
Roberto Justus canta "É o Tchan" e diverte a filha - Reprodução/Instagram

Roberto Justus chegou a Miami, nos Estados Unidos, e fez a alegria da filha Vicky. O empresário foi gravado pela esposa, Ana Paula Siebert, cantando a música "Dança do Bambolê", do grupo É o Tchan, enquanto rebolava com o acessório. 

O apresentador tentou equilibrar o bambolê, cantando "é na pegada do bambo, do bambo, do bambo". Enquanto isso, a filha caçula e a esposa caíram na risada. 

Quer ficar por dentro de tudo dos famosos? Siga a Contigo! no Instagram

Vicky, então, pegou o bambolê das mãos de Roberto Justus e pediu: "Mais". Ele, já sentado, passou a tarefa para Ana Paula: "A mamãe faz". Mais tarde, a esposa compartilhou um vídeo do casal no carro, falando da saudade que estavam um do outro. 

Perigo

Na última quinta-feira (27), a atriz Ingrid Guimarães deixou os seguidores chocados ao mostrar um momento inusitado durante as férias em Fernando de Noronha: ela e a também atriz Giovanna Antonelli nadaram com tubarões.

Em um vídeo compartilhado pela humorista, é possível ver o encontro das artistas com os predadores do oceano, que nadaram entre elas como se não fosse nada. "Sim, os tubarões eram de verdade! Sim, sobrevivemos para postar", escreveu ela na legenda.

Os fãs ficaram surpresos com o registro impressionante. "Corajosas, viu?", disse uma admiradora. "Eu teria morrido do coração", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Fiquei apavorada".