Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Roberto Justus festeja o aniversário de 1 ano das netas

Apresentador mostra foto encantadora da filha, Rafaella, com uma das sobrinhas gêmeas

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 20h14 - Atualizado às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus festeja o aniversário de 1 ano das netas - Instagram
Roberto Justus festeja o aniversário de 1 ano das netas - Instagram

O apresentador e empresário Roberto Justus encantou seus seguidores ao celebrar o aniversário de 1 ano das netas gêmeas, Chiara e Sienna, filhas de Fabiana Justus.

Ele fez questão de surgir sorridente em uma foto com as meninas e a esposa, Ana Paula Siebert. Além disso, Justus mostrou uma foto encantadora da filha Rafaella com uma das gêmeas.

“As netinhas completaram 1 ano! Muita felicidade da vovô, da vódrasta e, na outra foto, da titia Rafinha”, disse ele na legenda.

Mais cedo, Fabiana Justus se declarou para as filhas neste dia especial. "Sabe quando você sonha com algo, mas nem nos seus melhores sonhos você imaginaria como seria essa realidade? Pois bem, sonhei, sonhei bastante. Torci, rezei, me frustrei, chorei. Tentei, tentei, esperei. Esperei mais um pouco, e o que me dava forças era a minha enorme vontade de ser mãe. Daí Deus veio, com toda sua bondade, e me trouxe 2 menininhas de luz, repletas da mais pura bondade e cheias de ternura, para encher meu coração do maior e mais transformador amor. Um amor que eu jamais imaginei que fosse possível existir", disse ela, que completou:

"Um ano que passou voando e ao mesmo tempo demorou uma eternidade. Um ano de aprendizados, de conquistas, de amor, tanto amor. Sempre juntas! Obrigada Chiara e Sienna, por serem as melhores filhas que eu poderia sonhar em ter. Vou passar a vida inteira retribuindo toda a felicidade que vocês me dão! E obrigada Bruno por ser o melhor pai para essas pitucas e marido para mim! Eu amo muito nossa família!"

Roberto Justus festeja o aniversário de 1 ano das netas