Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Roberto Justus faz declaração para Ana Paula Siebert e recebe elogios de famosos

Empresário aproveita quarentena para curtir companhia da esposa, que está na reta final de sua gravidez

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2020, às 20h48 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus se declara para a esposa - Instagram
Roberto Justus se declara para a esposa - Instagram

Roberto Justusé um homem completamente apaixonado, e não faz questão de esconder o sentimento que sente por sua esposa, Ana Paula Siebert, de ninguém.

Nas redes sociais, neste domingo, o empresário decidiu mostrar todo o seu lado romântico e fez uma linda declaração de amor para a modelo, que rendeu elogios até de famosos.

O empresário compartilhou em seu Instagram um clique onde a esposa aparece só de biquíni, exibindo seu barrigão da reta final da gravidez, e fez uma bela homenagem para ela.

“Se é que tem um lado bom em toda essa crise, é estar juntinho de quem amamos torcendo para tudo isso terminar logo”, escreveu ele na legenda da imagem onde os dois aparecem trocando um olhar apaixonado.

Nos comentários, a esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita fez questão de deixar um elogio. “Lindos”, disse ela. Ana está grávida de sua primeira filha com Roberto.

BARRIGÃO:

Bebê a bordo! No último sábado (04) Siebert decidiu mostrar a evolução de sua gestação e compartilhou com seus seguidores um clique cheio de encanto ostentando seu barrigão do oitavo mês de gravidez.

No Instagram, ela publicou um clique onde aparece usando apenas um short curtinho e um sutiã, deixando a barriga de fora com alguns donuts em cima compondo o cenário.

Veja: