Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Roberto Justus explode fofurômetro ao surgir com Rafa Justus e as netas em clique: “Que delícia”

Empresário divide momento com a criançada e seguidores morrem de amores

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2020, às 11h11 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus explode fofurômetro ao surgir com Rafa Justus e as netas em clique - Reprodução/Instagram
Roberto Justus explode fofurômetro ao surgir com Rafa Justus e as netas em clique - Reprodução/Instagram

Roberto Justus amanheceu nesta segunda-feira, 31, deixando o coração dos seguidores quentinhos. Isso porque o empresário dividiu em seu perfil nas redes sociais um clique para lá de especial.

Ele surgiu ao lado da filha Rafa Justus, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro, e com as netas, Chiara e Sienna, herdeiras de Fabiana Justus.

Na legenda da publicação, Roberto escreveu: “Ontem curtindo as netinhas Sienna e Chiara junto com a titia Rafa”.

A cena da família deixou os seguidores tão derretidos que não hesitaram em elogiar nos comentários da publicação: “Que foto mais linda”, “Turminha linda do fim de semana”, disseram os internautas encantados. Outro, escreveu: “Explosão de fofura nessa foto”.

FAMÍLIA

No último domingo, 9, Roberto Justus atualizou seu perfil nas redes sociais com um clique de Dia dos Pais, super especial digno de porta-retratos.

O empresário surgiu no clique com seus cinco herdeiros, RicardoLuizaFabianaRafa Vicky, e na legenda da publicação, escreveu: “O que mais eu poderia querer do que receber o carinho de meus 5 filhos no dia de hoje?”.

A cena em família deixou a web morrendo de amores e os seguidores aproveitaram os comentários da publicação para elogiar: “Como podem ser tão lindos meu Deus”, “Família linda”, se derreteram internautas.