Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Roberto Justus dá bronca em Marcos Mion em áudio polêmico: ''Dá nem pra discutir''

Vazou: áudio que caiu nas redes sociais mostra o empresário detonando o colega em tom de deboche

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2020, às 21h55 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treta: Roberto Justus dá bronca em Marcos Mion em áudio vazado - Reprodução
Treta: Roberto Justus dá bronca em Marcos Mion em áudio vazado - Reprodução

O ator e apresentador Marcos Mion foi duramente criticado pelo amigo Roberto Justus em um suposto áudio vazado.

Nele, o empresário critica uma opinião emitida pelo comandante de A Fazenda. Ele corrobora a opinião de que o número de mortos no Brasil pode ser avassalaro.

“Mion, estamos em total desacordo e vou te passar uma matéria de um cara genial dos Estados Unidos, falando sobre essa histeria. Um milhão de mortos, quando alguém faz um argumento desses, com todo o respeito também que te acho um cara muito inteligente, quando alguém solta um argumento desses acabou, né?”, diz.

Justus segue detonando o colega em um tom de deboche.

“Um milhão de mortos no Brasil? Em lugar nenhum no mundo teve o total de mortos. No mundo até agora foram de 12 mil. 12 mil pessoas morreram no mundo do coronavírus até agora. Isso é absolutamente nada, 220 mil infectados. E o Brasil é tão abençoado por Deus que aqui ele vai matar um milhão. Em lugar nenhum no mundo, nem na China onde tudo começou, nem lugar nenhum. Mas aqui ele vai matar um milhão. Então, quando você faz um argumento desses, então Mion, não dá nem pra discutir, entendeu? Aí é uma desinformação de um nível tão grande que não dá nem pra discutir. Sem querer te ofender, pelo amor de Deus, respeito seus pensamentos, mas você está totalmente errado”, disse.

O empresário chega a afirmar que Mion "não entende" de estatística.

“Então, quem entende um pouco de estatística, que parece que não é teu caso, vai perceber que é irrisório e dos que morrem, mesmo dos velhinhos é só de 10 a 15% deles morrem. Pra maioria da população mundial, se pegarmos o vírus, que seria bom porque pegaríamos o anticorpos e ele acabaria de uma vez”, dispara.

Nas redes sociais, o áudio de Justus rendeu muita polêmica.