Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Emoção: Roberto Justus vai à evento na escola de elite de Rafa Justus

Empresário surge em momento especial ao lado da pequena Rafaella e da esposa

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2020, às 19h28 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus acompanha herdeira durante apresentação - Instagram
Roberto Justus acompanha herdeira durante apresentação - Instagram

Alerta de papai coruja! Roberto Justus uso seu perfil nas redes sociais para dividir um momento super especial ao lado de sua herdeira, a pequena Rafaella Justus.

Em seu Instagram, o empresário surgiu em um clique ao lado da menina, fruto de seu relacionamento com Ticiane Pinheiro e da esposa, Ana Paula Sebert, com quem também tem uma filha, a Vicky.

Na legenda da publicação, o papai contou que estava acompanhando a herdeira durante uma apresentação na escola: “Com a Rafinha, na apresentação da escola de música”, disse ele.

Nos comentários, os fãs não pouparam palavras na hora dos elogios: “Que família linda”, “A Rafa está uma verdadeira princesa”, “Lindos demais”, disseram alguns deles.

DEDICADA:

Fofíssima, a linda Rafa Justus foi flagrada em um momento curioso pela mamãe. É que a herdeira da loira fez uma panela de brigadeiro e fez questão de lavar a própria louça.

Orgulhosa, Tici filmou o momento gravado na cozinha luxuosa de sua mansão e comemorou.  “A Rafinha fez brigadeiro e agora está lavando a louça, olha que bonitinha! Muito bem! Manda beijo pra mamãe!”, disse ela.

Veja: