Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pai coruja

Roberto Justus abre o coração ao parabenizar a filha Rafaella, que completa 11 anos: "Meu amorzinho"

O empresário fez uma declaração de amor como homenagem aos 11 anos de sua filha com Ticiane Pinheiro

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2020, às 16h50 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus abre o coração ao parabenizar a filha Rafaella, que completa 11 anos - Instagram
Roberto Justus abre o coração ao parabenizar a filha Rafaella, que completa 11 anos - Instagram

Pai coruja, Roberto Justus não perdeu a oportunidade de homenagear a sua filha com Ticiane Pinheiro, Rafaella, que completa 11 anos nesta terça-feira (21).

Em seu perfil no Instagram, o empresário compartilhou um clique ao lado da garota e fez uma verdadeira declaração de amor:

"Rafinha meu amorzinho. Hoje você completa 11 anos! Quem te conhece sabe da sua doçura, da sua inteligência absurda, do seu senso familiar, do seu carisma. Como é bom conviver com você. Sua energia e alegria contaminam a todos nós. Sempre te falo que os meus dias e noites ficam completos e serenos quando tenho você por perto."

"Que você curta muito esse dia tão especial e que tenha muita felicidade por toda a sua vida. Estarei sempre por perto te apoiando. Te amo demais...", concluiu ele.

Vale lembrar que, recentemente, Roberto Justus recebeu ao mundo Vicky, sua primeira filha com Ana Paula Siebert. E a pequena já veio mostrando que vai ocupar posto de destaque: ela nasceu no mesmo dia em que Lidia Justus, mãe do empresário e matriarca da família, que nasceu na Hungria há exatos 100 anos. Lídia Justus foi a responsável pela vinda da família Justus ao Brasil. Ela faleceu em 2005.

Veja:

Roberto Justus faz homenagem de aniversário à Rafaella