Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Roberto Carlos se despede do filho, Dudu Braga, com homenagem: "Grande ídolo da minha vida"

Publicações nas redes sociais prestam as últimas homenagens ao radialista que faleceu aos 52 anos

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Carlos se despede do filho, Dudu Braga, com homenagem: "Grande ídolo da minha vida" - Caio Girardi/ Reprodução/ TV Globo
Roberto Carlos se despede do filho, Dudu Braga, com homenagem: "Grande ídolo da minha vida" - Caio Girardi/ Reprodução/ TV Globo

Os perfis oficiais do cantor Roberto Carlos prestaram uma homenagem para Dudu Braga, filho do 'Rei' que faleceu nesta quarta-feira (8) aos 52 anos.

Eles resgataram uma entrevista na qual o cantor se declara ao filho durante o programa Video Show.

"Eu tenho um grande ídolo na minha vida: meu filho", diz RC. "Vou falar o que ele sempre fala pra mim: que Deus proteja e te abençoe. Te amo, paizão", responde o filho. "Dudu é fantástico. Ele é o máximo", completa o Rei.

Em outra publicação, a equipe do astro da Jovem Guarda também manda uma mensagem para os fãs e familiares. "Dudu, Você para nós é inesquecível e insubstituível. Até breve!", diz a mensagem.

ABALADA

Sonia Abrão ficou em estado de choque ao saber da morte do filho de Roberto CarlosDudu BragaDurante a transmissão ao vivo do A Tarde é Sua desta quarta-feira (08), a apresentadora retorna de um dos intervalos quando fica sabendo da notícia.

Espantada, ela reage. “Ah não!”, gritou ela que, em seguida, pediu desculpas pela alteração no tom de voz.

Veja: