famosos   / Como assim?

Roberto Carlos quem decidiu não gravar especial de fim de ano na Globo

Cantor preferiu preservar a si e a sua equipe devido a pandemia do novo coronavírus

Redação Contigo! Publicado quinta 19 novembro, 2020

Cantor preferiu preservar a si e a sua equipe devido a pandemia do novo coronavírus
Roberto Carlos quem decidiu não gravar especial de fim de ano na Globo - Reprodução/TV Globo

Após informações divulgadas pela Rede Globo de que programa de fim de ano comandado por Roberto Carlos não será gravado neste ano de 2020 devido a pandemia do novo coronavírus, assessoria do cantor confessa que a decisão foi do mesmo.

Nesta quinta-feira, 19, a assessoria do artista emitiu um comunicado para esclarecer aos fãs a situação. Segundo os administradores da carreira de Roberto Carlos, o cantor decidiu preservar a sua saúde e de sua equipe e não os colocar em risco devido a pandemia do coronavírus.

"Sugeri à TV Globo não fazer meu especial este ano, devido ao grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações. Fui atendido”, declarou o artista.

E, prosseguiu:

“Foi sugerido a exibição do show gravado em Jerusalém, que considerei uma boa solução. Minha parceria de mais de quatro décadas com a Globo continua em perfeita harmonia".

NOTA DA EMISSORA

Há alguns dias, a emissora divulgou que o tradicional show de fim de ano comandado por Roberto Carlos não será gravado neste ano.

Para ocupar a grade, a solução proposta pela Rede Globo foi transmitir a apresentação do artista feita em Jerusalém, gravada há nove anos, em 2011.

Roberto Carlos está sempre presente no fim de ano da Globo, e em 2020 não será diferente, com a exibição de um de seus shows mais emblemáticos, Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém. O especial, capturado em 3D com direção artística de Jayme Monjardim, chegou a ser exibido nos cinemas no ano passado e terá sua primeira reexibição na TV desde 2011. Em função da pandemia, o formato possível seria uma live dos estúdios do cantor, o que a Globo já exibiu duas vezes neste ano, por isso optou-se por ofertar ao público esse show emocionante”, divulgou a Rede Globo, em nota.

 

 

 

Último acesso: 04 Dec 2020 - 07:00:34 (1131146).