Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Roberto Carlos está inconsolável após morte do filho, Dudu Braga: "Arrasado e destruído"

Cantor ainda atendeu a último pedido do herdeiro; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/09/2021, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Carlos está inconsolável após morte de Dudu Braga - Reprodução/Instagram
Roberto Carlos está inconsolável após morte de Dudu Braga - Reprodução/Instagram

Roberto Carlos está tendo dificuldade para lidar com a perda do filho, Dudu Braga.

Segundo informações da assessoria de imprensa do cantor e do jornal Extra, a morte do produtor musical foi um golpe duro ao astro.

"Quem estava no velório viu como ele está destruído. Chorou muito, muito mesmo. Foi doloroso vê-lo desse jeito", relatou um amigo. Segundo a assessoria, Roberto está "arrasado e destruído".

Um último desejo do filho foi atendido pelo pai: ele queria ser enterrado com uma camisa do Corinthians. "Tudo o que filho pedia, o pai atendia dentro do possível. E até o último minuto, isso aconteceu", conta a assessoria.

A perda também tornou o Rei ainda mais recluso. "Roberto está vivendo o luto dele, então nesse momento ele fala muito pouco. Só depois dará sinal de como deve reagir a isso tudo: se irá seguir num ritmo mais devagar, ou se vai mergulhar de cabeça no trabalho", afirma o assessor.

Dudu tinha 52 anos e estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein. Ele ficou muito debilitado após a descoberta de um câncer no peritônio, em setembro de 2020. O artista deixa a esposa Valeska Braga  e a filha, Laura, de 5 aninhos.

DESPEDIDA

A esposa do radialista e músico Dudu Bragasurgiu muito emocionada no sepultamento do corpo do marido no final da manhã desta quinta-feira (9).

Valeska Braga estava na companhia da filha, Laura, de 5 aninhos. A menina estava muito emocionada e foi consolada pela companheira do filho de Roberto Carlos.