Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRONIZOU!

Roberto Carlos debocha ao lembrar de fúria conta fã em show: "Nem a Juma segura"

Roberto Carlos debocha durante show e faz piada envolvendo Pantanal ao lembrar do momento em que mandou um fã calar a boca

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Carlos voltou a comentar a polêmica envolvendo um fã em um recente show - Reprodução/Instagram
Roberto Carlos voltou a comentar a polêmica envolvendo um fã em um recente show - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (27), Roberto Carlos voltou a relembrar o polêmico momento onde mandou um fã calar a boca. Ao se apresentar no Vibra São Paulo, o artista cantou alguns dos seus muitos hits, além de canções de seu 33º álbum, e quebrou o gelo ao comentar sobre o ataque de fúria.

Fazendo uma alusão ao remake de Pantanal, que está sendo exibido no horário nobre da Globo, o cantor disse que quando perde a paciência nem mesmo uma onça conselhe lhe segurar. "Quando fico com reiva, nem a Juma segura", brincou.

Além disso, Roberto Carlos também comentou sobre a tradicional distribuição de rosas que faz em seus shows. No dia da polêmica o veterano estava com uma cara de poucos amigos durante o momento, mas explicou que toda a culpa é do rapaz que lhe tirou do sério.

"Não fiquem tímidos na hora de pegar as rosas! Queria dizer que o que eu falei não foi para a plateia, foi para um cara", continuou o intérprete de Lady Laura.

JOÃO GUILHERME COMENTA FAMA DE GALINHA

Após o fim de seu relacionamento com Jade Picon, João Guilherme deu o que falar na mídia pela lista de famosas com quem já se relacionou. Em entrevista ao Notícias da TV, o influenciador abriu o jogo e comentou sobre a vida de galã que vem vivendo há alguns meses.

"Muitas vezes eu acabo ficando com pessoas específicas que reverberam demais. Mas eu sou bem calminho, se vocês soubessem que eu sou tão devagar. Eu estou bem devagar recentemente", contou o herdeiro de Leonardo.