Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Roberto Carlos comemora 82 anos em cidade natal e revela novidade: "No palco"

Cantor Roberto Carlos comemora mais um ano de vida nesta quarta-feira (19); confira!

Renata Garre Publicado em 19/04/2023, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Carlos comemora 82 anos em cidade natal e revela novidade: "No palco" - Reprodução/Globo
Roberto Carlos comemora 82 anos em cidade natal e revela novidade: "No palco" - Reprodução/Globo

O cantor Roberto Carlos está completando 82 anos nesta quarta-feira (19). Para celebrar a data comemorativa, ele fará uma apresentação em sua cidade natal, Cachoeiro do Itapemirim, no Estado do Espírito Santo. Nas redes sociais, a assessoria do famoso lhe desejou os parabéns:

"Hoje é o dia do aniversário do Roberto Carlos! PARABÉNS! Desejamos muita saúde e que o nosso Deus de bondade o proteja e abençoe sempre! Vamos comemorar muito com todos vocês, online e no palco em Cachoeiro de Itapemirim. Fiquem ligados nas redes RC e comemorem junto conosco", escreveram na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs fizeram questão de deixar mensagens carinhosas para o Rei. "Parabéns, saúde e muitas felicidades ao maior artista da história do Brasil. Vida longa ao nosso Rei", comentou um. "Feliz aniversário, Roberto Carlos! Que Deus lhe conceda muitos anos de vida com saúde! Que Ele o abençoe e lhe guarde! Feliz 82!", falou outro. 

"Deus te abençoe e proteja, assisti um show seu, sou fã desde nova, disse para meu marido que se você partisse, eu não perdoaria, fomos no show do forte", relatou uma terceira. "Viva o nosso Rei da música", disparou mais uma.

ABRAÇO EM XUXA

Recentemente, a apresentadora Xuxa Meneghel revelou uma história curiosa envolvendo o cantor Roberto Carlos. É que ela participou do Que História é essa, Porchat? quando relatou o momento que viveu no passado.

“Tem uma roupa que não é que eu tenha gostado, mas vou dizer que me marcou muito. Porque foi uma roupa que eu fui usar para fazer final de ano aqui na Globo com o Roberto Carlos e ela era preta e tinha um pavão meio lilás", contou ela.

Só que a apresentadora disse que o look acabou desagradando o Rei - na época, ele não aceitava roupas escuras e só se vestia de azul. "Eu estava prontinha, já tinha ensaiado eu ele e tudo. E quando eu ia entrar no estúdio, que não era aqui, na época era no Teatro Fênix, ele me viu de preto e ficou assim (ela faz gesto de susto). Eu abracei ele e ele parou e entrou no camarim para tomar banho e demorou mais de duas horas”, contou Xuxa.