Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Roberta Rodrigues se irrita após ser acusada de furar quarentena: ''Interpretação de texto''

Atriz compartilha vídeos antigos de comemoração e é acusada injustamente por internautas

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2020, às 21h30 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta Rodrigues e acusada de furar quarentena - Instagram
Roberta Rodrigues e acusada de furar quarentena - Instagram

Roberta Rodrigues não deixou passar barato a acusação que recebeu de alguns seguidores de ter feito uma festa durante a quarentena.

Tudo começou quando, nesta terça-feira (12), a musa compartilhou alguns cliques e vídeos do aniversário de sua filha, que foi comemorado com uma festa entre amigos e familiares.

Acontece que o aniversário da pequena Linda Flor foi comemorado em fevereiro, antes da quarentena, e, apesar de Roberta ter dados todos os indícios de que a publicação se tratava de uma lembrança, algumas pessoas a acusaram de furar a quarentena, o que a deixou bastante irritada.

“As pessoas na internet são tão chatas que nem se dão o trabalho da interpretação de textos, isso não foi na quarentena, foi no dia 16 de fevereiro aniversário da minha filha. Está explicado agora? Que chatice essa merda de apontar o dedo. Sou responsável e sou a que enche o saco para as pessoas ficaram em casa. Fique em casa, fiquem em casa, isso não foi na quarentena”, escreveu ela.

Nos comentários, muitas pessoas defenderam Roberta e pediram que todos lessem a legenda antes de julgar. Nomes como Jéssica Ellen e Nanda Costa comentaram a publicação.

MAMÃE CORUJA:

Fofura! Roberta está aproveitando a quarentena para curtir bastante a companhia de sua filha e decidiu mostrar um pouco da rotina da pequena para os seus seguidores.

Ela compartilhou cliques da tarde de estudos da menina e encantou os fãs. Nas imagens, Flor aparece sentada em uma cadeira, em frente da piscina da casa, colorindo o alfabeto e alguns desenhos. Nos comentários, os fãs da musa se derreteram.

Veja: