Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Roberta Rodrigues e marido testam positivo para Covid-19 e vão às pressas para hospital: "Torçam por mim"

Assessoria da atriz confirmou a informação e ressaltou que ela já havia tomado a primeira dose da vacina

Redação CONTIGO! Publicado em 11/09/2021, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessoria da atriz confirmou a informação e ressaltou que ela já tomou a primeira dose da vacina - Reprodução/ Instagram
Assessoria da atriz confirmou a informação e ressaltou que ela já tomou a primeira dose da vacina - Reprodução/ Instagram

A atriz Roberta Rodrigues, através de sua assessoria de imprensa, informou neste sábado (11) que testou positivo para covid-19.

No ar na novela Nos Tempos do Imperador, a artista teve a informação confirmada na noite de sexta-feira (10) após forte mal-estar que a fizeram ir para o hospital às pressas no dia anterior com seu marido, Guilherme Guimarães, que também teve a contaminação pelo vírus detectada.

Ainda segundo a assessoria da atriz, ela se afastará das gravações da novela global até que esteja totalmente recuperada e teve todos os seus compromissos remarcado.

"Roberta, que teve todos os cuidados, tomou a primeira dose da vacina, e chegou a fazer parte do elenco do especial “Sob Pressão - Plantão COVID”, da TV Globo, está seguindo todas as recomendações médicas e está se tratando em casa mesmo", escreveu a assessoria.

A atriz, aproveita o momento para dizer um apelo emocionado aos seus fãs que se cuidem. “Se cuidem, por favor! Se vacinem, cuidem de quem amam e torçam por mim e minha família”.

Recentemente, Roberta Rodriguesemocionou a web ao relembrar o último momento que teve ao lado de João Acaiabe, morto por complicações da Covid-19.

Com uma homenagem tocante, a atriz deu detalhes da última conversa e se declarou ao ator.