Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Roberta Rodrigues compartilha rotina da filha durante a quarentena: ''Estilo Mogli''

Atriz se diverte ao ver a herdeira estudando em casa e encanta seguidores com momento especial

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2020, às 17h32 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta Rodrigues se derrete pela filha - Instagram
Roberta Rodrigues se derrete pela filha - Instagram

Explosão de fofura! Roberta Rodrigues está aproveitando a quarentena para curtir bastante a companhia de sua filha e decidiu mostrar um pouco da rotina da pequena para os seus seguidores.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (11), a atriz compartilhou alguns cliques da tarde de estudos de Linda Flor e, como uma verdadeira mamãe coruja, derreteu-se de amores pela herdeira.

Hoje foi dia de estudar no melhor estilo. Estilo Mogli de ser da minha Linda Flor. Ela é da família Croods. Ela é uma #CROODS”, escreveu ela, fazendo referência aos filmes infantis Mogli, o menino lobo e Os Croods.

Nas imagens, Flor aparece sentada em uma cadeira, em frente da piscina da casa, colorindo o alfabeto e alguns desenhos. Nos comentários, os fãs da musa se derreteram.

“Como está linda essa princesinha”, “Que cachinhos lindos”, “Sua filha é muito linda”, “Que fofo” disseram alguns dos internautas.

CORONAVÍRUS:

Recentemente, Roberta preocupou seus fãs ao contar que a mãe está com a Covid-19. Moradora do Vidigal, comunidade na Zona Sul da cidade, ela contou que há casos se espalhando por lá.

"Esta semana está sendo muito difícil para a família e para mim. Perdemos muitas pessoas lá no Vidigal, pessoas próximas e a minha mãe está com o coronavírus. Estamos no processo de tomar os medicamentos, ficarmos isolados e vou dizer uma coisa: quem tem algum caso na família sabe que não é uma brincadeira", declarou ela nas redes sociais.

Veja: