Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OPINOU!

Roberta Miranda se pronuncia após desabafo de Simaria sobre Simone: "Todos mudam"

Roberta Miranda se pronuncia publicamente e comenta desabafo feito por Simaria em entrevista sobre sua relação com Simone

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2022, às 22h15

Roberta Miranda resolveu opinar sobre o desabafo feito por Simaria sobre sua relação com Simone - Reprodução/Instagram
Roberta Miranda resolveu opinar sobre o desabafo feito por Simaria sobre sua relação com Simone - Reprodução/Instagram

Roberta Miranda resolveu se pronunciar sobre a polêmica entrevista cedida por Simaria para Leo Dias, do portal Metrópoles, falando sobre sua relação com a irmã, Simone. A veterana saiu em defesa da sertaneja, refletindo sobre seu passado difícil e tudo o que a cantora já conquistou.

Em suma, a cantora surpreendeu a todos ao anunciar uma pausa em sua carreira para cuidar de sua saúde mental. Momentos antes, ela havia detalhado ao jornalista sobre como se sente pressionada ao ser sempre repreendida pela esposa de Kaká Diniz, gerando um climão sobre o futuro da dupla.

“Não é privilégio só dela, todos mudam! Não seria exigir muito de alguém que nem vaso sanitário tinha? Alcança tudo que sonhou! Dinheiro, fama, aplausos! Tapinhas nas costas etc…”, declarou Roberta Miranda, em entrevista à coluna de Leo Dias.

“No tempo exato a humildade voltará com força total, pois vai levar porradas e entender que: ou os valores da vida mudam ou mudam! A vida não perdoa! O dinheiro ajuda lindamente e nos destrói lindamente, sem dó nem piedade! Infelizmente colhemos as flores, mas os espinhos nos ensinarão a cicatrizar o EGO, ARROGÂNCIA, pseudo poder, isto em qualquer profissão, senhoras e senhores!”, completou a famosa.

WHINDERSSON REVELA IDADE EM QUE JUNTOU PRIMEIRO MILHÃO

Consagrado como um dos maiores humoristas da atualidade, Whindersson Nunes revelou ter conquistado seu primeiro milhão aos 20 anos. Ao participar do podcast 'PrimoCast', no YouTube, o famoso explicou que só descobriu o alto valor em sua conta após ser alertado por seu irmão.

"Primeiro milhão eu fiz com 20 anos. Eu estava juntando uma graninha. Começou a entrar um volume maior, R$ 100 mil. Eu fazia vários shows pequenos em várias cidades. Começou a entrar R$ 150 mil... Em seis meses, começou a juntar", explicou o youtuber.