Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Roberta Miranda expõe 'roubo' de dupla sertaneja famosa: "Sigo em frente"

Em desabafo nas redes sociais, Roberta Miranda abriu o coração e revelou drama no passado

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 10h21

Roberta Miranda expõe 'roubo' de dupla sertaneja famosa: "Sigo em frente" - Reprodução/Instagram
Roberta Miranda expõe 'roubo' de dupla sertaneja famosa: "Sigo em frente" - Reprodução/Instagram

A cantora Roberta Miranda deixou os fãs intrigados nas redes sociais ao revelar que já foi enganada por uma dupla sertaneja famosa. Ela contou uma história do passado e abriu o coração ao responder ao desabafo da cantora Anitta.

Tudo começou quando a "poderosa" mandou uma indireta e insinuou que teve uma ideia surrupiada.

“Anitta, você não viu nada! Jantei com uma dupla famosa na minha casa e fui dizer que iria gravar 'Cadê Você' (uma música). Eles gravaram na frente", afirmou sem pudores.

Nos comentários, fãs conseguiram revelar de qual dupla ela estava falando. Cadê Você foi gravada por Leandro e Leonardo em 1990. A composição é de Odair José.

No desabafo, Roberta Miranda ainda relembrou outra história e aconselhou Anitta a deixar o assunto para lá e seguir sua carreira. 

"Ideias dezenas chupadas, ultimamente. Um cara me chamou pra falar com um empresário de GYN para fazer um grande show. Eu e uma dupla famosa feminina. Deixou passar um ano. Quando vi esses dias, me assustei. Ele fez sem mim! Passei um zap e disse: "Você lembra que me convidou?". Que Deus abençoe! E sabe o que fiz. Eu sigo, caminho, vou em frente de F**, estou satisfeita e faz tempo", declarou.

Veja:

OUSADA!

Na última segunda-feira (29), Roberta Miranda agitou as redes sociais ao surgir de topless em um registro ousado. Aos 65 anos, a cantora surgiu sem roupas enquanto renovava o bronzeado.

"Ao natural", escreveu ela na publicação.