Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Internada

Roberta Miranda é levada às pressas para hospital após saber da morte de Marília Mendonça

Roberta Miranda era muito amiga da cantora e já gravaram juntas a música 'Os tempos mudaram'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/11/2021, às 22h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta Miranda era muito amiga da cantora e já gravaram juntas a música 'Os tempos mudaram'; veja - Reprodução/Instagram/ Youtube
Roberta Miranda era muito amiga da cantora e já gravaram juntas a música 'Os tempos mudaram'; veja - Reprodução/Instagram/ Youtube

Roberta Miranda passou mal ao saber da morte de Marília Mendonça nesta sexta-feira (5). Aos 65 anos, a cantora entrou em estado de choque e precisou ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

De acordo com o jornal O Globo, a cantora teve pressão alta e já está bem, mas permanece em observação por recomendações médicas. As cantoras eram muito amigas e já gravaram juntas a música Os tempos mudaram.

Roberta soube da queda do avião por notícias na internet, quando não se sentiu bem. A assessoria da artista também informou que ela está com problema de pressão, mas está bem.

Momentos antes da confirmação da morte de Marília, a veterana publicou um vídeo com uma mensagem de apoio para a amiga e todos que estavam no avião: "Marília Mendonça que Deus te proteja querida!! Tô em choque!! Nada vai acontecer com você e nem com quem estava no avião, por Deus!!!!", declarou.

LUTO

Mãe de Marília MendonçaRuth Moreira não aguentou a forte emoção ao descobrir que a filha faleceu nesta sexta-feira (05) e precisou ser socorrida por médicos.

A portaria do condomínio onde vive a mãe da artista, de 53 anos, informou à produção da TV Anhanguera que uma ambulância entrou no local para socorrê-la. As informações são do G1.