Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rixa! Marina Ruy Barbosa e Nati Vozza têm briga antiga por marcas e ex-amores

Marina Ruy Barbosa e Nati Vozza têm briga que já dura alguns anos e vai além de motivos profissionais; entenda tudo que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rixa! Marina Ruy Barbosa e Nati Vozza têm briga antiga por marcas e ex-amores - Reprodução/Instagram
Rixa! Marina Ruy Barbosa e Nati Vozza têm briga antiga por marcas e ex-amores - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa e a influenciadora Nati Vozza parecem ter uma rixa que vai além da briga por causa das suas marcas de roupa que tem alguns itens parecidos.

A ruiva, que é dona da loja Ginger, teria um desentendimento que já dura alguns anos com a empresária e criadora da marca NV.

Segundo o colunista Léo Dias, amigos próximos das duas garantem que tudo começou por causa de ciúmes vindo de Marina Ruy Barbosa. Eles contam que Xande Negrão, ex-marido da ruiva, teve uma foto curtida e também comentada por Nati Vozza no Instagram logo após o anúncio do divórcio deles e ela. 

Depois disso, deixou de seguir a influenciadora digital nas redes sociais e desde então nunca mais manteve contato com a mesma.

Ainda segundo o colunista, a empresária e Xande Negrão estudaram juntos em Campinas e são amigos desde a infância. Aliás, os dois sempre trocaram curtidas e mensagens através das redes sociais.

Porém, após a separação de Xande Negrão e Marina Ruy Barbosa, fontes garantem que ele teria se sentido traída pela até então colega. Ainda segundo os amigos das famosas, o empresário e sua atual companheira saem frequentemente com Nati Vozza e o atual namorado da influenciadora digital e nunca sequer citaram o nome da ruiva pois ambos a respeitam e admiram a ruiva como mulher e profissional.

GATA!

A atriz Marina Ruy Barbosa surgiu nesta quarta-feira (17) com um look arrasador.

De top e shortinho, compondo com uma jaqueta cor de rosa e preto, a ruiva apareceu em um evento de moda exibindo a barriga sarada e os pernões.

De cabelo preso, maquiagem marcante e salto alto, com meias pretas, a bela ostentou a boa forma e atraiu atenção, brilhando no mundo da moda.

Siga a Contigo! no Instagram