Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Reapareceu

Rita Lee quebra silêncio e analisa luta contra câncer: "Parada é dura"

Longe dos holofotes, Rita Lee quebra silêncio nas redes sociais do filho e fala sobre vida simples; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/07/2022, às 15h31

Rita Lee quebra silêncio e analisa luta contra câncer - Reprodução/Instagram
Rita Lee quebra silêncio e analisa luta contra câncer - Reprodução/Instagram

A cantora Rita Lee quebrou o silêncio nas redes sociais e falou sobre a luta contra o câncer e a vida fora dos holofotes.

Nesta quarta-feira (13), a famosa usou as redes sociais do filho, João Lee, para responder perguntas de fãs. Uma quis saber sobre como ela passa o tempo após a aposentadoria, e a estrela deu uma resposta inesperada: uma foto fazendo tricô.

Outro questionou: "Alguma nova percepção da vida após o câncer? Estou enfrentando um aos 27 anos". Ela foi sincera: "A parada é dura, mas tem que ter coragem. Saúde pra você!".

Teve ainda quem apostasse na curiosidade: "O que tira Rita Lee do sério?", perguntou um fã. Ela aponta: "Maus tratos contra animais". Confira:

Rita Lee conta que faz tricô para passar o tempo

Rita Lee fala sobre luta contra o câncer

Rita Lee diz que se incomoda com maus tratos aos animais

VENCEU O CÂNCER

A notícia que muitos fãs esperavam finalmente chegou! Aos 74 anos, a cantora Rita Lee venceu a luta contra um câncer no pulmão e está curada.

Após quase um ano, a veterana finalmente teve a sonhada resposta dos médicos. Ela teve o diagnóstico em maio de 2021 e desde então iniciou seu tratamento. As informações são do site New Mag.

Inclusive, a novidade foi confirmada pela própria artista, que fez questão de compartilhar a notícia em suas redes sociais.