Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rita Cadillac recebe pedido de nudes e dispara contra internauta: "Vão pedir foto pelada para mãe"

A dançaria resolveu se pronunciar sobre algumas mensagens desagradáveis

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2020, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Cadillac recebe pedido de nudes e dispara contra internauta - Reprodução/Instagram
Rita Cadillac recebe pedido de nudes e dispara contra internauta - Reprodução/Instagram

Rida Cadillac resolveu se pronunciar em suas redes sociais sobre algumas mensagens desagradáveis que recebe dos internautas 

Nesta segunda (28), a dançaria disparou contra as pessoas que pedem fotos dela nua. "Vão pedir foto pelada para mãe", publicou irritada. 

Mais tarde, Rita mandou um recado para os meus internautas e disse que iria excluir os 'engraçadinhos' de suas redes sociais. "Não irei tolerar desrespeito comigo! Eu mereço respeito! Irei bloquear quem vier de gracinha"

Na publicação, muitos fãs elogiaram o posicionamento da dançarina. "Bloqueia mesmo, esse povo não tem o direito de vir aqui te desrespeitar!", afirmou uma. "Isso mesmo rita, mostra pra esse povo o que é bom", comentou outro. 

EITA!

Por essa Lucas Maciel não vai esperar!Rita Cadillac não perdeu a oportunidade de mandar recado ao peão, após ser citada na edição 12 de A Fazenda.

Para provocar Luiza Ambiel, o youtuber relembrou uma cena de A Fazenda 6 em que Rita Cadillac é provocada por Lu Schievano que pergunta à cantora: 'O que é bom para o moral?'; fazendo referência a própria canção de Rita.

Em suas redes, Rita se pronunciou sobre o caso e em sequência de tweets a cantora disparou: “Isso aí Luiza Ambiel. Manda o Lucas me perguntar o que é bom para ao moral que eu respondo a ele”, escreveu.