Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ PODENDO!

Riquíssima, Simone diz que vendeu mansão em Fortaleza e exibe luxo da nova casa: "Para o período de férias"

Dupla de Simaria está em obra na residência, mas ostentou ao mostrar móveis majestosos; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2021, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Riquíssima, Simone diz que vendeu mansão em Fortaleza e exibe luxo da nova casa: "Para o período de férias" - Reprodução/Instagram
Riquíssima, Simone diz que vendeu mansão em Fortaleza e exibe luxo da nova casa: "Para o período de férias" - Reprodução/Instagram

Ela tá podendo! Simone, da dupla sertaneja com Simaria, impressionou os fãs nesta quarta-feira (14) ao dizer que vendeu uma enorme mansão em Fortaleza e que, agora, está em uma menor. 

Em suas redes sociais, a cantora contou que a decisão foi feita pois não viaja muito à capital cearense: "Saí da casa que eu tinha. Eu vendi. Eu tinha outra menor. Como eu não venho muito para Fortaleza por conta do trabalho, pela demanda que tenho em São Paulo, fiquei com a menor só para passar o período de férias quando eu vier"

Exibindo o luxo da nova casa, ela informou que ainda está fazendo alguns ajustes como a troca de papéis de parede, manutenção dos ar-condicionados e pintura dos tetos. Porém, a obra não foi capaz de impedir a riqueza da residência que conta com uma decoração majestosa. 

Janelas enormes, poltronas magníficas, quadros luxosos e lustres de respeito fazem parte do casarão da sertaneja. 

EITA

A cantora sertaneja Simone, que faz dupla com Simaria, comemorou nesta terça-feira (13) o aniversário do irmão, Caio Mendes. Ele está completando mais um ano de vida e ganhou uma declaração de amor.

"Hoje é dia do tio Caio. Te amo daqui até a lua meu irmão, toda felicidade do mundo pra você", escreveu.

Como sempre acontece quando ele aparece nas redes sociais, a beleza do rapaz chamou a atenção dos seguidores. "Ele é muito lindo", afirmou um. "Tá solteiro?", quis saber outro.

Veja: