Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OSTENTAÇÃO!

Rico Melquiades presenteia mãe com cartão sem limite e confessa: "Me arrependi"

Rico Melquiades presenteia sua mãe com um presente pra lá de luxuoso e comenta sobre a decisão nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades resolveu dar um cartão de crédito sem limites para sua mãe e deu o que falar - Reprodução/Instagram
Rico Melquiades resolveu dar um cartão de crédito sem limites para sua mãe e deu o que falar - Reprodução/Instagram

Campeão de 'A Fazenda 13', na Record, Rico Melquiades resolveu surpreender sua mãe com um presente pra lá de luxuoso. Nesta terça-feira (17), o famoso lhe entregou um novo cartão de crédito, mas agora sem limites.

Nos stories de seu Instagram, o humorista fez questão de registrar a reação de sua matriarca com o 'mimo'. ”Vou presentear minha mãe com um cartão de crédito sem limite", iniciou o famoso. Aliás, ele também fez questão de deixar claro que o tipo do cartão é algo inédito na vida de Dona Sandra.

“Espero que você goste, é uma coisa que você nunca teve, mas vai ter agora”, contou Rico Melquiades, fazendo suspense com sua mãe antes de entregar o cartão. Surpresa com a novidade, ela não escondeu a felicidade ao receber seu primeiro ‘Infinity’, sem limites.

”Um cartão? Sem limite?”, indagou ela, ainda incrédula. Nas redes sociais, o humorista chegou a brincar com a situação, comentando na página ‘Subcelebrites’, que compartilhou o momento de Rico com milhares de internautas: ”Gente, eu me arrependi”, disse.

ELIEZER REVELA SOBRE SEXUALIDADE

O ex-BBB Eliezerabriu o jogo com os seguidores a respeito de sua sexualidade após ser questionado sobre já ter beijado homens. Após sua relação íntima com Vyni no BBB22, alguns internautas ficaram em dúvida sobre a heterossexualidade do publicitário.

Em uma conversa com fãs, ele resolveu explicar. "Eli, você já ficou com homens?", questionou um seguidor. Sem pestanejar, o influenciador negou: "Não. E não teria problemas em falar".