Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERIGOSO?

Rico Melquiades faz procedimento para aumentar bumbum e relata perigo: "Invasivo"

Rico Melquiades faz procedimento estético para ganhar mais perna e bumbum, mas confessa gravidade

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades faz procedimento para aumentar bumbum e relata perigo: "Invasivo" - Reprodução/Instagram
Rico Melquiades faz procedimento para aumentar bumbum e relata perigo: "Invasivo" - Reprodução/Instagram

O ex-A Fazenda Rico Melquiades usou as redes sociais nesta segunda-feira (20) para contar que decidiu fazer algumas mudanças no seu corpo.

Em seu perfil, ele contou sobre o tipo de procedimento que pretende fazer e ainda explicou por quais motivos está fazendo.

"Gente, vim a Maringá, Paraná, realizar um procedimento estético minimamente invasivo. Em detalhes, irei colocar um pouco de bumbum e perna, já que tenho muita dificuldade para ganhar na academia, e preferi, então, fazer assim. Amanhã retorno aqui e mostro o resultado a todos vocês. Já estou com saudades", escreveu ele. 

PODE ISSO?

O ex-BBB Gil do Vigor não perdoa ninguém quando o assunto é cachorrada! Agora, veio à tona um affair secreto que o economista teve com o influenciador Lhuis Mattos, ex-namorado do humorista Rico Melquiades.

De acordo com o jornalista Kadu Brandão, do iG Gente, o pernambucano teve um rápido romance com o participante do De Férias Com o Ex: Celebs no início do ano. Na ocasião, o bonitão fez até uma visitinha no apartamento do ex-brother, em São Paulo.

O relacionamento aconteceu antes mesmo de Gilberto Nogueira conhecer o campeão de A Fazenda 13 pessoalmente - o encontro entre os dois, para quem não se lembra, aconteceu em fevereiro. 

Siga a Contigo! no Instagram

Rico Melquiades