Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Rico Melquiades deixa diferenças de lado e se declara a Mileide Mihaile: “Amiga”

Campeão de ‘A Fazenda 13’, Rico Melquiades confessa que não queria conhecer Mileide Mihaile, mas acabou descobrindo que ela é uma pessoa admirável

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades deixa diferenças de lado e se declara a Mileide Mihaile - Instagram
Rico Melquiades deixa diferenças de lado e se declara a Mileide Mihaile - Instagram

Após muitos desentendimentos durante a participação em A Fazenda 13, os influenciadores digitais Rico Melquiades e Mileide Mihaile mostraram nesta sexta-feira (07) que deixaram as diferenças de lado e estão construindo uma grande amizade fora do confinamento.

Em seu perfil das redes sociais, o grande vencedor da décima terceira edição do reality rural compartilhou um clique em que aparece de mãos dadas com a ex-mulher de Wesley Safadão, durante um passeio em Gramado, e declarou toda a admiração pela modelo.

“Segurem o chapéu de cowboy que por essa nem a [Adriana] Galisteu esperava: de amiga do povo para minha amigona! Mileide foi alguém que eu me recusei a conhecer. Interpretei errado e fui levado por isso. Mas Deus sabe abrir caminhos e nos mostrar a verdade”, iniciou o humorista.

“Nossa conexão foi maior que qualquer discussão. Pude ver a força dessa mulher, o carinho por todos ali e como ela era alguém para se admirar. Minha admiração se transformou em afeto e esse afeto gerou uma amizade verdadeira que eu quero levar para fora do reality, pra vida toda. Rileide vive e está mais forte que nunca!”, garantiu.

Nos comentários, fãs e amigos celebraram a amizade dos dois: “Amando vocês juntinhos, só alegria e amor”, escreveu Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. “Seus lindos! Arassem”, disse o influenciador Álvaro. “Amo essa amizade”, confessou uma fã.

Veja:

MOMENTOS DE TENSÃO

Na noite da última quinta-feira (6), a influenciadora Mileide Mihaile fez um relato tocante do momento em que descobriu que sua mãe foi diagnosticada com câncer de útero. Apesar da tranquilidade de dona Doralice dos Santos, a ex-A Fazenda não escondeu seu desespero.

Durante uma live nas redes sociais da CONTIGO!, a empresária contou que soube da notícia nos bastidores da gravação do Hora do Faro, da Record TV. Ao entrar no camarim, sua mãe estava no local e fez a grande revelação.