Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ricardo Pereira é pedido em casamento no topo do Cristo Redentor: "Ele disse sim"

Já casado há 12 anos, Ricardo Pereira é pedido em casamento pela segunda vez por Francisca Pereira em um local super especial

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Pereira é pedido em casamento no topo do Cristo Redentor: "Ele disse sim" - Reprodução/Instagram
Ricardo Pereira é pedido em casamento no topo do Cristo Redentor: "Ele disse sim" - Reprodução/Instagram

O ator Ricardo Pereira está noivo pela segunda vez! No último domingo (17), o artista foi novamente pedido em casamento pela esposa Francisca Pereira, com quem já está casado há 12 anos.

O momento especial aconteceu no topo do Cristo Redentor. Em imagens de tirar o fôlego, os pombinhos aparecem no ombro da escultura em registros da surpresa romântica.

"Ainda em êxtase que ele disse que sim! Pedi para o meu amor casar comigo de novo. Ano que vem temos festa, hein?", escreveu a mulher ao compartilhar os registros.

O artista, por sua vez, fez questão de se derreter pela amada: "Dissemos que era para a vida. 12 anos do dia em que nos casamos, mas já temos 16 anos juntos. Parece muito, mas na verdade só está a começar. Hoje, Francisca pediu para casar comigo outra vez, e é óbvio que eu disse sim. Amo-te profundamente".

Ricardo Pereira e Francisca Pereira estão juntos há quase 20 anos e já são papais de Vicente, Francisca e Julieta - de 10, 8 e 4 anos, respectivamente.

Veja:

FAMÍLIA!

E que beleza, hein? O ator Ricardo Pereira deixou seus fãs babando ao dividir uma foto pra lá de especial na web.

Em seu Instagram, o galã de 40 anos compartilhou um fotão agarradinho na família em um dia de praia e emocionou os internautas com a beleza dos herdeiros.