Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ricardo Pereira compartilha clique da herdeira mais nova e se derrete de amores

Ator fala da experiência de poder acompanhar o crescimento da pequena Julieta

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2020, às 20h56 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Pereira se derrete pela filha mais nova - Instagram
Ricardo Pereira se derrete pela filha mais nova - Instagram

Papai babão! Como um verdadeiro pai coruja que é, Ricardo Pereira, que fez sua última aparição nas telinhas durante sua participação em Éramos Seis, encantou seus seguidores nesta quarta-feira (27).

Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique da sua filha mais nova, a pequenaJulieta, e falou do sentimento de poder ver o crescimento da herdeira, fruto de seu casamento com Francisca Pereira.

“E ela vai crescendo e eu por perto para ver para sentir e para acompanhar...fala comigo numa língua nova, muito dela, mas muito pura e eu entendo...Julieta. Amo-te”, escreveu ele.

Os fãs, é claro, não aguentaram a fofura da menina, que surgiu usando maiô e chapéu, fazendo pose para a câmera, encantando a todos com sua beleza e fofura.

“Linda”, disse um internauta. “Que preciosa”, afirmou outro. “Que princesa mais linda”, elogiou uma terceira.

ESPOSA APAIXONADA:

Recentemente, após mostrar alguns momentos do ator com os três filhos, Francisca Pereira, esposa do bonitão, usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor singela para ele.

No Instagram, a musa compartilhou um clique onde aparece dando um beijo na bochecha do global e brincou com a situação de ninguém poder sair de casa nesse momento. “Em casa não tem como fugir de mim. Amo você”, escreveu ela, 

Veja: