Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS

Ricardo Pereira comemora aniversário da filha com texto comovente: ''Meu amor''

Astro de 'Éramos Seis' usa redes sociais para parabenizar a pequena Francisca

Instagram Publicado em 29/10/2019, às 14h33 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de 'Éramos Seis' comemora aniversário da filha - Instagram
Ator de 'Éramos Seis' comemora aniversário da filha - Instagram

Alerta de papai coruja! Nesta terça-feira (29) a pequena Francisca, filha de Ricardo Pereira, atualmente no ar como Almeida em Éramos Seis, está completando mais um ano de vida e o clima é de pura alegria

Nas redes sociais, o ator compartilhou um vídeo com vários momentos da herdeira, que está celebrando seu sexto aniversário, e fez uma homenagem comovente. 

"E a minha Francisca faz 6 anos... Parabéns, meu amor, que sejas sempre feliz e alegre, porque isso é tudo na vida! Estaremos sempre aqui, ao teu lado, para te ver brilhar e sorrir...Te amo, minha Boo", disse ele na legenda. 

Os fãs do global não resistiram o momento coruja, nem a fofura da menina, e não economizaram nos elogios. Comentários como "Princesa linda", "Linda como os pais, parabéns" e "Muita saúde para essa princesa linda" foram deixados na publicação. 

LUXO E BOM GOSTO: 

Sucesso em novelas brasileiras, o ator Ricardo Pereira comprou um terreno enorme em um resort de luxo em Lisboa. O local fica em um clube privado com campo de golfe, e é um dos espaços mais requisitados da capital portuguesa e fica a menos de quinze minutos do centro da cidade. Os imóveis construídos no mesmo resort são avaliados em até R$ 4,5 milhões.

O ator irá se mudar para lá com a esposa, Francisca Pinto, e os filhos.

Veja: