Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Rezende desabafa sobre polêmico fim de namoro com GKay: ''A verdade''

Youtuber nega rumores e garante não ter conversado com influencer que fez exposição

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2020, às 17h42 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rezende fala sobre fim de romance com GKay - Instagram
Rezende fala sobre fim de romance com GKay - Instagram

Rezende finalmente se posicionou após a polêmica do fim de seu romance com Gessica Kayane, a GKay. Nesta terça-feira (29) ele fez um desabafo no Instagram.

O youtuber esteve em uma festa sem a influencer, com quem estava tendo um relacionamento, acontece que GKay não gostou nada da situação e o detonou na web.

Rezende garantiu que não teve nenhum envolvimento com outra mulher na festa e criticou a postura de Alice Pradda que o filmou e disse que o mesmo estava querendo sair com ela.

“Só quero explicar para vocês, a verdade. Ontem eu e meus amigos fomos a um restaurante, meio pub, lugar aberto. Quando trabalho, trabalho demais. Quando estou de férias, gosto de relaxar e ficar tranquilo. Não posto bebida pelo fato de saber que muito do meu público é criança e adolescente. Tomo muito cuidado e peço para que meus amigos também tomem. Uma garota passou filmando com o celular na minha cara”, iniciou ele.

O influencer contou ainda que a conversa que ela diz ter tido com ele não é real e falou ão entender o que a motivou a ter essa atitude: “A gente não teve diálogo. O único contato que teve com ela foi do meu amigo falar com ela por causa de bebida. Só! Não conversei com essa pessoa. Não falei com ela pessoalmente e nem por texto”, garantiu.

Sobre Gkay, ele disse que entende ela ter ficado chateada, mas que prefere se conversar pessoalmente, para poder explicar o que realmente houve. Ao ver o pronunciamento de Rezende, Alice Pradda se defendeu. Ela ainda contou que tem sido ameaçada desde que divulgou um vídeo falando que o amigo de Rezende a teria convidado para uma social após a festa já que Rezende teria interesse em ficar com ela.

ENTENDA:

Alice Pradda postou stories de Rezende em uma festa e apagou logo em seguida, alegando que foi pedido dele. Ela ainda mostrou uma suposta conversa com o youtuber promentendo leva-la para uma social caso ela apagasse.

Alice garantiu que eles ficariam nessa social, mas ela não foi de fato levada. Ao ver a situação. Gkay usou o perfil nas redes sociais para desabafar e se mostrou bastante chateada com a situação, dizendo inclusive que estaria solteira.