Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Reynaldo Gianechini revela ritual em noite da lua cheia com Marília Gabriela: "A gente inventou isso"

Ator revelou detalhe inusitado (e íntimo) do casamento que os dois viveram por quase uma década; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianechini revela encontros a luz da lua cheia com a ex, Marília Gabriela: "Tomava a iniciativa" - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianechini revela encontros a luz da lua cheia com a ex, Marília Gabriela: "Tomava a iniciativa" - Reprodução/Instagram

O ator Reynaldo Gianecchini relembrou o casamento de sucesso que viveu ao lado da jornalista Marília Gabriela. Os dois foram casados por vários anos até que se separaram em 2006.

"Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão, tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado. Eu considero uma relação linda que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar", disse ele para o canal "Hora da Naná, comandado por Naná Karabachian.

Na conversa, ele contou um detalhe inusitado do relacionamento: como eles se conheceram em noite de lua de cheia, o casal fazia de tudo para se encontrar sempre que a lua estivesse nessa fase.

"Quando eu comecei a namorar a Marília, eu morava fora do país, eu era modelo e viajava muito. Quando a gente começou a se encontrar, e nem era namoro ainda, a gente estava se encantando, a Marília pegava sempre um voo e ia me encontrar nas luas cheias, porque a gente se conheceu na lua cheia. Então, a gente inventou isso, que é um romantismo, né? Todas as luas cheias a gente estava junto. Ela que tomava a iniciativa, pegava o avião e ia me ver", brinca ele. 

FELICIDADE

A apresentadora Marília Gabrielacomoveu os seguidores ao publicar uma homenagem tocante ao filho e ao genro em um post em suas redes sociais nesta sexta-feira (10). Ela mostrou Theodoro Cochrane feliz da vida ao lado do namorado, o modelo Fabricio Santana.

'“Leva muito tempo tornarmo-nos jovens". Frase atribuída a Pablo Picasso. Quando esses meus vizinhos estão por perto, empresto deles um bocado dessa juventude!", disparou ela.