Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TIETE

Reynaldo Gianecchini tieta atores de 'Todas as Mulheres do Mundo': ''Reunião de talentos''

Ator presta homenagem para colegas de profissão e confessa amor pela série

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2020, às 18h48 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini fala sobre série da Globoplay - Instagram
Reynaldo Gianecchini fala sobre série da Globoplay - Instagram

Reynaldo Gianecchinidecidiu mostrar todo seu carinho e admiração por seus colegas de profissão e fez uma homenagem bem especial ao elenco de Todas as Mulheres do Mundo, nova série da Globoplay.

Em seu Instagram, o ator compartilhou um clique onde aparecem os quatro protagonistas da trama, Emilio Dantas, Sophie Charlotte, Martha Nowill e Matheus Nachtergaele aparecem juntinhos e falou sobre seu amor pela trama.

“Todas as mulheres do mundo! Que delícia de série! Que reunião de talentos! Começando por esse quarteto da foto (eles estão tirando onda, surfando à vontade) além de todo o elenco que brilha sem exceção. E que direção! Que texto! Que trilha sonora! Minha melhor dica pra quarentena”, escreveu ele.

Nos comentários, a atriz Maria Ribeiro, que faz um dos episódios da série, se animou com a declaração. “Oba”, escreveu ela. Os fãs de Gianecchini também se empolgaram e disseram que estão gostando bastante da série.

REVIRANDO O BAÚ:

Faz tempo! Reynaldo aproveitou a quinta-feira (07) para relembrar o trabalho ao lado de Ana Paula Arósio. O ator publicou uma foto dos dois na novela Esperança, de 2002 e aproveitou para falar das saudades da ex-colega de trabalho nas telinhas.

"Mais um #TBT de Esperança. Agora com essa outra parceira linda que anda sumidinha e que nos todos temos saudade", escreveu o ator na legenda do clique.

Veja: