Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Reynaldo Gianecchini resgata sessão de fotos completamente nu: "Igual vinho"

Reynaldo Gianecchini resgata sessão de fotos e impressiona seguidores ao surgir todo nu; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini resgata sessão de fotos completamente nu: "Igual vinho" - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini resgata sessão de fotos completamente nu: "Igual vinho" - Reprodução/Instagram

Sai de baixo! O eterno galã Reynaldo Gianecchini deixou os seguidores de cabelo em pé nesta quinta-feira (19) ao encontrar fotos ousadíssimas e compartilhar todas em suas redes sociais. 

Trata-se de uma sessão de fotos nada discreta em que o ator posou completamente nu. Os registros foram feitos em 2018 pelo profissional Brunno Rangel. Agora com 49 anos, o maravilhoso decidiu mostrar com detalhes as imagens sensuais que fez com o fotógrafo. 

Cobrindo o essencial com as pernas, Reynaldo Gianecchini aparece mostrando o tanquinho invejável bem como os braços musculosos e o peitoral malhado. Em uma das fotos, inclusiva, o gatão posou de pé escondendo a 'mala' com as mãos. 

Obviamente, os fãs foram à loucura com as fotos inusitadas. "Igual vinho, só melhora", babou uma admiradora. "O frio até passou", brincou outra. "Misericórdia!", exclamou outra derretida.

HISTÓRIA EMOCIONANTE

O ator Reynaldo Gianecchini comoveu os fãs ao contar no Faustão na Band como foi a partida de seu pai há dez anos. Na época, os dois lutavam contra o câncer e estavam enfrentando uma jornada em busca de fé.

"Meu pai morreu nos meus braços, foi uma experiência muito linda na minha vida", disse ele. 

O ator conta que na época tinha certeza que seria curado da doença. "Cada dia foi muito de gratidão e descoberta e isso foi me movendo, me alimentando. Eu estava tão seguro  da minha cura que eu sentia que era uma oportunidade que a vida estava me dando", lembra o ator que venceu uma versão rara da doença.

Veja: