Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Reynaldo Gianecchini posta foto de mulher e faz mistério: "Novo affair"

O ator Reynaldo Gianecchini posta foto de uma mulher de costas, mas não dá detalhes e deixa os fãs completamente curiosos

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini posta foto de mulher e faz mistério - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini posta foto de mulher e faz mistério - Reprodução/Instagram

É o amor? Reynaldo Gianecchini deixou os fãs intrigados nesta quarta-feira (9) os fãs hoje ao compartilhar no Instagram a foto de uma mulher, de costas, sem revelar sua identidade. 

Na legenda, o ator só aumentou ainda mais a curiosidade de seus seguidores: "Meu novo affair! Em breve eu conto!" 

Não demorou para o fãs começarem a especular sobre quem é a moça. No entanto, alguns ficaram em dúvida se a publicação é sobre sua vida amorosa mesmo ou se é relacionada a algum de seus novos trabalhos.

Muitos brincaram com a situação: "Amor, não era pra contar", disse uma internauta. "Não sabia que íamos ser trisal!", escreveu outra. 

Já outros seguidores partiram para a investigação e levantaram uma suspeita: o cabelo parece muito o de Tainá Müller. Isso porque, segundo o Splash, o ator estará na nova temporada da série "Bom dia Verônica", estrelada pela atriz. Inclusive, ela mesma respondeu à postagem de Gianecchini, perguntando: "Quem será?", com uma emoji pensativo. 

Recuperação

Após cair da escada de sua casa há cerca de quatro dias, Lucas Lucco compartilhou com seus fãs novas imagens de como ficaram os machucados em seu rosto após o ocorrido. Além disso, o cantor comemorou que as lesões estão melhorando. 

Nos stories do Instagram, ele postou alguns vídeos focando nos machucados do rosto, que foram próximos ao nariz e ao olho direito. "Tô menos estropiado já, ó", brincou, enquanto filmava o lado direito de seu rosto.