Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Reynaldo Gianecchini mostra presente que ganhou de Xuxa enquanto lutava contra o câncer: "Te agradeço eternamente"

Em entrevista, ator mostrou presente que recebeu durante uma visita da loira quando lutava contra a doença

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2021, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini mostra presente que ganhou de Xuxa enquanto lutava contra o câncer: "Te agradeço eternamente" - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini mostra presente que ganhou de Xuxa enquanto lutava contra o câncer: "Te agradeço eternamente" - Reprodução/Instagram

O ator Reynaldo Gianecchini emocionou os fãs ao contar como foi fundamental o apoio de Xuxa Meneghel no período em que enfrentou um câncer raro.

Durante uma live que eles realizaram juntinhos, o ator se declarou.

"Lembro perfeitamente do dia que você veio passar uma tarde comigo, quando eu estava no meio do meu tratamento, você largou tudo, veio aqui, me deu uns presentinhos lindos...", disse ele.

O galã então mostrou um mimo que ganhou da loira na época e que guarda até hoje.

"Você me deu uma pedra verde, que eu deixo na minha cabeceira. Eu lembro muito de você sempre que eu venho para São Paulo. Eu vou dormir e olho a pedra e aí ela tem para mim uma coisa de cura, de amor, de afeto, que eu me conecto na hora. Então, eu te agradeço eternamente por esse presentinho, porque que me faz lembrar de toda a sua potência como pessoa e amor e de afeto na minha vida. Para mim, foi muito especial aquele dia que você veio e a gente mantém contato sempre que pode, sempre com muito afeto", afirmou ele.

Na conversa, ele também lembrou o período de luta e afirmou que ficou em paz. "Eu tive no meu tratamento uma força que eu desconhecia. Eu encarei aquele tratamento como um grande desafio para entender alguma coisa, um sentido. Eu falei: "O que a vida está querendo me mostrar?". E eu sabia que eu ia passar por aquilo bem e ia chegar num nível de consciência que seria importante para o resto da minha vida", declarou ele com maturidade. 

EM FORMA

Sempre belo, o ator Reynaldo Gianecchinifoi flagrado nesta quarta-feira (26) mantendo a rotina de exercícios que o mantém com um visual jovial aos 48 anos.

De bermudinha e camiseta apertadinha, ele malhou na companhia de seu personal.