Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sol forte

Reynaldo Gianecchini curte dia de praia acompanhado no Rio de Janeiro

Ator aproveitou dia de calor e apareceu acompanhado na praia; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2019, às 14h43 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini aparece acompanhado em praia do Rio de Janeiro - AgNews
Reynaldo Gianecchini aparece acompanhado em praia do Rio de Janeiro - AgNews

Reynaldo Gianecchini aproveitou o calor intenso para curtir uma praia no Rio de Janeiro.

O ator foi fotografado enquanto aproveitava o sol forte no Rio de Janeiro. Acompanhado de uma moça de cabelos escuros, ele andou pela praia e tirou a camisa para tomar um sol.

No início de dezembro, Gianecchini curtiu uma viagem pela Europa após o fim das gravações de A Dona do Pedaço e acabou tendo um encontro por acaso na Espanha. Reynaldo posou ao lado da ex-protagonista de MalhaçãoBianca Salgueiro, e Guilherme Mendes, seu amigo. "Migos", legendou ele no Instagram.

LUTA CONTRA O CÂNCER:

O atorReynaldo Gianecchiniemocionou os telespectadores durante a sua participação no Caldeirão do Huck, da Globo, no quadro Visitando o PassadoEle relembrou momentos de sua carreira e de sua vida, desde sua infância até a luta contra o câncer.

Além disso, o artista contou mais sobre a morte do pai, Reynaldo, que faleceu em decorrência de um câncer. Na época, pai e filho lutavam ao mesmo tempo contra tumores e faziam tratamentos intensos com internações e quimioterapia.

Tanto que Gianecchini teve que se afastar do tratamento para se despedir do pai, que estava em estado terminal no interior. “Eu tenho muito carinho na verdade por esse processo, por incrível que pareça, que eu passei. Claro que não é confortável passar por todas as dificuldades e perder um pai. Meu pai morreu nos meus braços. Foi muito forte para mim”, afirmou.

Reynaldo Gianecchini curte dia de praia no Rio de Janeiro

Acompanhado, Reynaldo Gianecchini curte dia de praia

Reynaldo Gianecchini curte dia de praia