Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Reynaldo Gianecchini assume barba e fios grisalhos e choca fãs: "Que homem"

Aos 49 anos, Reynaldo Gianecchini compartilhou novo visual com os fios completamente brancos e foi até comparado com ator americano; veja mudança

Redação CONTIGO! Publicado em 03/01/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini assume barba e fios grisalhos e choca fãs - Reprodução / Instagram
Reynaldo Gianecchini assume barba e fios grisalhos e choca fãs - Reprodução / Instagram

O ator Reynaldo Gianecchini aproveitou o começo do ano para renovar o visual. Nesta segunda-feira (3), o bonitão chocou seus mais de 5 milhões e meio de seguidores ao apresentar sua nova versão - ele deu adeus aos cabelos pretos e assumiu de vez os fios grisalhos.

Em seu perfil no Instagram, o global de 49 anos publicou uma foto ainda no salão do hairstylist Silvano Nunes e recebeu uma enxurrada de curtidas de famosos e seguidores. "Ele é fera na tesoura!", elogiou o galã das telinhas na legenda da publicação.

"Esse aí é lindo de qualquer jeito: com cabelo branco, preto, roxo, azul, verde (risos). Amo demais!", garantiu uma seguidora. "Homens aprendam o que é ter beleza", comentou bem humorada uma segunda. "[George] Clooney, é você? Será que dá pra ficar mais lindo?", falou uma terceira.

Recentemente, Reynaldo Gianecchini mostrou que está investindo também no físico. O ator apareceu com uma camiseta preta com as mangas levantadas mostrando os músculos durante sua participação nos Altas Horas e chocou os internautas com a mudança radical.

Veja!

CARINHOSO!

Reynaldo Gianecchini apareceu em um momento descontraído ao lado do cantor Diego Fragoso neste último mês de 2021. O ator publicou uma série de cliques em que aparece em uma versão miniatura do famoso fusquinha 'Herbie' ao lado do amigo, que já foi apontado como possível affair.