Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Revoltado, paparazzo desdenhado por Emanuelle Araújo se pronuncia: “Trabalho digno”

Desdenhado por Emanuelle Araújo, fotógrafo diz que não foi a primeira vez que teve problemas com a atriz

Redação Publicado em 28/07/2022, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltado, paparazzo desdenhado por Emanuelle Araújo se pronuncia - Instagram
Revoltado, paparazzo desdenhado por Emanuelle Araújo se pronuncia - Instagram

O paparazzo envolvido na polêmica com a atriz Emanuelle Araújo decidiu se pronunciar nesta quinta-feira (28), após a artista pedir que ele procurasse outra profissão.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o profissional, identificado como Rodrigo Adão, contou que essa não é a primeira vez que vive uma situação parecida com a cantora e fez duras críticas a sua atitude.

“A pessoa tem o direito de pensar o que quer. Porém, ela não tinha o direito de expor minha imagem e ainda mandar eu procurar outro trabalho, até porque meu trabalho é digno, não pego nada de ninguém, é uma profissão que gosto, que já estou nela há um tempo. Achei um descaso total da parte dela. Não é a primeira vez que isso acontece, já é a segunda vez, fora outros profissionais que ela já esculhambou. Achei desnecessário”.

Ele então deu detalhes do outro embate que teve com a atriz. O rapaz contou que, também no Rio de Janeiro, viu a artista e começou a fazer fotos dela, mas precisou se aproximar mais, para que as imagens ficassem com a qualidade melhor: “Quando ela me viu, ela me esculhambou”, disse ele.

“Ela chegou falando que aquilo era um absurdo: ‘Você está tirando foto minha por quê? Eu não te dou esse direito’. Ela começou a falar um monte em meu ouvido, falou que isso não era profissão, que era para eu procurar alguma coisa para fazer”, relatou.

ENTENDA

Na última quarta-feira (27), a cantora ficou revoltada ao ser flagrada por um paparazzo nas ruas do Rio de Janeiro. Ao se deparar com o profissional lhe fotografando, a artista não gostou da situação e resolveu rebater: além de fotografar o rapaz, ela desdenhou da profissão.

"Meu senhor, vai procurar outra profissão melhor. Deixa eu fazer uma pergunta para vocês, eu sou meio 'old school', ainda mais nesse negócio de internet: ainda existe paparazzo? Isso não está cafona, não?", disparou ela.