Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Revoltado, Neymar quebra o silêncio e se pronuncia após suposta gravidez

Jogador Neymar quebra o silêncio e fala sobre polêmica de que seria pai pela terceira vez após término com Bruna Biancardi; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 03/01/2024, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltado, Neymar quebra o silêncio e se pronuncia após suposta gravidez - Reprodução/ Instagram
Revoltado, Neymar quebra o silêncio e se pronuncia após suposta gravidez - Reprodução/ Instagram

Após repercutir a informação falsa de que Neymar Jr. seria pai pela terceira vez, o jogador resolveu se pronunciar através de sua equipe e mostrou estar revoltado com a situação, visto que foi alvo de fake news. 

Em entrevista à CARAS Brasil, a assessoria do atleta disse: "Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações", declarou. 

A revelação da suposta gravidez foi feita através do perfil da influenciadora Jamile Lima, que fez um comentário em uma foto de Mavie, filha do atacante com a modelo Bruna Biancardi, que nasceu em outubro de 2023. 

No entanto, após a repercussão, Jamile veio a público e negou a gestação. "Eu não estou grávida do Neymar, aliás, eu nem conheço, não tenho nenhum tipo de contato, não conheço, nem alguém que seja próximo dele", iniciou ela. 

"Esse comentário que surgiu nas páginas de fofoca foi um comentário infeliz de uma das pessoas da minha equipe, que, em tom de brincadeira, devido ao Cruzeiro... sei lá, enfim. Eu já estou tomando as medidas cabíveis", acrescentou. 

Por fim, ela pediu desculpas para Neymar: "Eu não tenho notícia se ele vai ou não ser pai, não sou amiga. Me perdoe Neymar se isso te causou algum constrangimento ou mal-estar. Realmente as medidas já estão sendo providenciadas".

Vale lembrar que, além de Mavie, Neymar também é pai de Davi Lucca, de 12 anos, da antiga relação com a modelo Carol Dantas, com quem viveu um breve romance em 2011. Já o namoro com Bruna Biancardi acabou de vez em dezembro do ano passado, depois de uma série de puladas de cerca do famoso. 

BRUNA BIANCARDI DEIXA DE SEGUIR NEYMAR APÓS SUPOSTA  PATERNIDADE

Ao descobrir que Neymar Jr. poderia ser pai pela terceira vez, Bruna Biancardi resolveu tomar uma atitude drástica. Com a suposta pulada de cerca do craque na época em que estava com ela grávida de Mavie.

Em suma, segundo o portal LeoDias, o atleta teria se envolvido com uma modelo brasileira há pouco tempo e ela estaria grávida de três meses. A reportagem ainda frisou que uma das grandes preocupações do jogador seria como contar a notícia para Biancardi.

Entretanto, a influenciadora mostrou não ter reagido tao bem à polêmica que foi envolvida repentinamente. É que ela deixou de seguir Neymar no Instagram na última terça-feira (2). Mesmo com o término dos dois há alguns meses, ela ainda acompanhava as publicações do ex, mostrando ter encerrado o ciclo de uma forma até então amigável.