Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Revoltado, marido de Paulo Gustavo detona presidente após aglomeração durante a pandemia: "Desrespeito dói"

Thales Bretas se solidarizou com vítimas da Covid-19 e não perdeu a chance de alfinetar presidente; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 25/05/2021, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas alfineta governo e solidariza com famílias vítimas da Covid-19 - Arquivo Pessoal
Thales Bretas alfineta governo e solidariza com famílias vítimas da Covid-19 - Arquivo Pessoal

O dermatologista Thales Bretas surpreendeu as redes sociais ao se posicionar contrário ao ato do presidente Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro, que ocorreu neste último domingo (25) .

Nas redes sociais, o viúvo de Paulo Gustavo compartilhou uma publicação da apresentadora Fátima Bernardes se solidarizando com as famílias das vítimas da Covid-19 e lamentou a postura do chefe de Estado durante a pandemia.

"Eu sei que estou atrasado por aqui, ainda processando tudo isso que estou vivendo, como as famílias de quase meio milhão de brasileiros! O desrespeito dói ainda mais no luto", garantiu ele.

Quem também manifestou seu incômodo com a atitude do presidente foi a atriz Mônica Martelli. Ainda abalada pela morte do amigo, Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, a atriz disse não entender o motivo de o presidente ter promovido uma passeata de motos

MAIS CRÍTICAS

Quem também soltou o verbo sobre a situação foi Fátima Bernardes. A apresentadora disse que não era mais uma questão de politicagem, mas sim de solidariedade com as pessoas vítimas da pandemia do novo cornavírus. 

"Essa postagem não é partidária. É solidária. Meu carinho e meu respeito à dor de quase quinhentas mil famílias que perderam seus amores nessa pandemia. Vocês não estão sozinhos", declarou ela.

Veja!