Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Revoltado, Leo Dias denuncia que foi dopado e roubado por rapaz: "Afastem-se desta pessoa"

Em publicação nas redes sociais, ele expôs a identidade do rapaz e disse que vai à justiça

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltado, Leo Dias denuncia que foi dopado e roubado por rapaz: "Afastem-se desta pessoa" - Reprodução/Instagram
Revoltado, Leo Dias denuncia que foi dopado e roubado por rapaz: "Afastem-se desta pessoa" - Reprodução/Instagram

O jornalista Leo Dias denunciou nas redes sociais que foi dopado e roubado por um rapaz. Ele já acionou as autoridades e disse que perdeu roupas de grife e um relógio de luxo.

"Vou resumir aqui para você o que esse rapaz fez comigo. Na noite da última quinta-feira (12) me roubou várias peças de roupa cara, um relógio de R$ 25 mil com um comparsa dele. Invadiu meu celular atrás de um sistema de acessibilidade e me dopou para eu não ter reação”, contou ele em seu perfil.

O jornalista afirmou que tentou contato com o rapaz que respondeu. Ele teria se desculpado.

“No dia seguinte veio pedir desculpas. Tomara que os pais deem um jeito, pois há uma enorme falta de caráter nele. Se os pais não derem jeito, a Justiça brasileira dará. Um recado simples: afastem-se desta pessoa”.

Ao fim, o jornalista disse que já conhecia o rapaz e mandou um recado em que revelou que vai à justiça para recuperar os bens que foram levados sem sua autorização.

“Sempre te tratei com maior respeito e você me roubou um relógio que me custou R$ 25 mil. Já procurei a polícia e vou te processar. E pior, hoje na conversa do WhatsApp ainda veio se desculpar. Se a Justiça brasileira não agir, eu torço para que a de Deus seja implacável. Tomara que muita gente leia esse comentário para descobrirem, de fato, quem é você”.

SE EXPLICOU

O ex-A Fazenda Biel usou suas redes sociais logo cedo nesta quinta-feira (5) para desabafar sobre sua nova polêmica com Leo Dias. Depois do comunicador expôr a conversa que tiveram, o músico resolveu dar sua versão aos fatos. "Me deparei com uma parada que acho que vocês também viram e ficaram sabendo porque não é assim, né. Não é assim que a bandinha toca", começou explicando.