Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Revoltada, Renata Fan desabafa e ameaça não aparecer para apresentar o Jogo Aberto: "Estou humilhada"

Em publicação nas redes sociais, ela revelou que pode tirar folga e ficar fora da atração nesta segunda; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2021, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, Renata Fan desabafa e ameaça não aparecer para apresentar o Jogo Aberto: "Estou humilhada" - Reprodução/Instagram
Revoltada, Renata Fan desabafa e ameaça não aparecer para apresentar o Jogo Aberto: "Estou humilhada" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Renata Fan soltou o verbo nas redes sociais neste domingo (6) e declarou que pode não aparecer para apresentar o Jogo Aberto após a rodada do Campeonato Brasileiro.

É que seu time, o Internacional, foi massacrado pelo Fortaleza e perdeu por 5x1.

Revoltada, ela desabafou nas redes sociais e não descartou a possibilidade de tirar uma folga para não aparecer na atração e ser zoada pelos companheiros.

"Parabéns ao Fortaleza que contratou um bom técnico. E que hoje amassou meu Colorado. Estávamos no caminho certo até o fim do Brasileiro 2020. E o Presidente já tinha se comprometido com o espanhol! E agora? Se vira nos trinta para não afundar de vez! De joelhos, pede perdão para o Abel e para cada um de nós, torcedores. De resto, estou humilhada! Uma boa segunda-Feira para pedir folga", afirmou.

EMOÇÃO

Recentemente, ela protagonizou um momento emocionante ao rever a despedida do ídolo D'Alessandro, que fez sua última partida pelo Internacional, clube do coração da loira.

“Eu sempre falei que quando caiu, eu não choraria mais no programa. Mas é um choro bom esse, de reconhecimento. É tão complicado alguém ficar tantos anos em um clube e ser tão dedicado, ser tão merecedor, tão influenciador, tão forte, tão decisivo”, disse Renata.