Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM PAPAS NA LÍNGUA

Revoltada, Mônica Martelli desabafa e detona evento com presença de Jair Bolsonaro: ''Isso é macabro''

Após perder o amigo Paulo Gustavo para Covid-19, atriz diz não enxergar motivos para comemorações

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, Mônica Martelli desaba e detona evento com presença de Jair Bolsonaro - Instagram/Reprodução Globo
Revoltada, Mônica Martelli desaba e detona evento com presença de Jair Bolsonaro - Instagram/Reprodução Globo

Mônica Martelli desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (24) e não escondeu sua frustração ao criticar o evento promovido pelo presidente Jair Bolsonaro pelas ruas do Rio de Janeiro.

Ainda abalada pela morte do amigo, Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, a atriz disse não entender o motivo de o presidente ter promovido uma passeata de motos, já que não via motivos para comemorações.

“Isso aqui é um deboche, é macabro, é uma comemoração de quê? Por quê? Pra quê? Estamos chegando a meio milhão de pessoas mortas por uma doença que existe vacina. Vacina que foi ignorada desde o ano passado, repetidas vezes, por esse senhor e sua equipe.”, iniciou ela.

“Quer defender? Defenda. Mas assuma sua parte nesse genocídio que estamos vivendo! Não há uma justificava racional no mundo que isente um presidente desfilar com uma multidão sorridente em meio ao caos que estamos vivendo.”, finalizou a artista.

A também atriz Alessandra Negrini repostou a publicação da colega de profissão e não poupou críticas: “Faço minhas as palavras da Mônica”, escreveu ela.

MAIS CRÍTICAS

Quem também soltou o verbo sobre a situação foi Fátima Bernardes. A apresentadora disse que não era mais uma questão de politicagem, mas sim de solidariedade com as pessoas vítimas da pandemia do novo cornavírus. 

"Essa postagem não é partidária. É solidária. Meu carinho e meu respeito à dor de quase quinhentas mil famílias que perderam seus amores nessa pandemia. Vocês não estão sozinhos", declarou ela.

Veja: