Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Revoltada, Marilia Mendonça desabafa após boatos de que teria sido traída pelo ex: "Vai pra p*t* que pariu"

Visivelmente irritada, a cantora detonou os rumores que apontam a suposta traição de Murilo Huff

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, Marilia Mendonça desabafa após boatos de que teria sido traída pelo ex: "Vai pra p*t* que pariu" - Reprodução/Instagram
Revoltada, Marilia Mendonça desabafa após boatos de que teria sido traída pelo ex: "Vai pra p*t* que pariu" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (9), Marilia Mendonça surgiu revoltada nas redes sociais para se pronunciar a respeito dos boatos de que teria sido traída por Murilo Huff.

Após anunciarem a separação no fim de setembro, o cantor virou alvo de rumores de que teria protagonizado um adultério - o que foi desmentido pela artista.

"De ontem para cá já arrumaram 30 caras e afirmaram que eu estou com eles… Agora afirmam que o Murilo me traiu. Ah, vai para put* que pariu. Vocês são previsíveis demais. Respeitem as pessoas e parem, pelo menos, de mentir", disparou ela.

A cantora demonstrou seu profundo descontentamento com as especulações sobre sua vida pessoal. "Não acreditem em nada que vocês não ouvirem da minha boca ou da boca da pessoa envolvida. Cansada de tudo isso", finalizou.

Vale lembrar que Marilia e Murilo são pais de Leo, de 1 ano e oito meses.

NOITADA

Solteira e livre! Marília Mendonça caiu na farra na noite desta terça-feira (05).

A sertaneja foi curtir o show de Ludmilla em São Paulo, um dos primeiros eventos após a flexibilização das medidas sanitárias na cidade.