Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Revoltada, Mariana Xavier desabafa após fã que afirmar que teria 'coragem' de ir pra cama com ela

A Marcelina de 'Minha Mãe é uma Peça' deu lição de moral no seguidor sem noção; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, Mariana Xavier desabafa após fã que afirmar que teria 'coragem' de ir pra cama com ela - Reprodução/Instagram
Revoltada, Mariana Xavier desabafa após fã que afirmar que teria 'coragem' de ir pra cama com ela - Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Xavier se revoltou nas redes sociais nesta terça-feira (2) após receber uma mensagem absurda e ofensiva de um seguidor.

No privado, ele disse: "eu tenho coragem de pegar você na cama. Vamos conversar".

Revoltada, ela rebateu com classe e conhecimento a fala bizarra do fã. "Sim, vamos conversar! Mas não eu e esse lixo impregnado de machismo e outros preconceitos que adoecem a nossa sociedade. Conversaremos eu, vocês que me acompanham aqui e quem mais vocês quiserem chamar pra esse papo encaminhando esse post", começou ela.

Ela então lembrou que ninguém tem o direito de fazer esse tipo de comentário porque ela é gorda.

"Pessoas fora do "padrão" (gordas, negras, trans, com deficiência...) estão no imaginário coletivo ou como incapazes de despertar desejo sexual, ou como meros objetos para satisfação de curiosidades e realização de fetiches em segredo. Nossos corpos merecem respeito e afeto como qualquer outro que aparece com muito mais frequência nas capas de revista e nos romances da dramaturgia. Não são convites, muito menos apelos pela caridade alheia pra que nossa libido possa ser exercida", disparou ela.

APAIXONADA

Mariana Xavierapareceu sorrindo à toa agarradinha ao namorado.

A atriz posou para um clique na piscina enquanto recebia um abraço apertado do amado, o também ator Diego Braga. Eles estão juntos desde agosto de 2019 e chegaram a morar juntos no início da pandemia.

Veja: