Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Revoltada, mãe de Viih Tube cobra dívida de Rodrigo Mussi: "Pagar a conta"

Mãe de Viih Tube, Viviane di Felice cobra Rodrigo Mussi publicamente por dívida com a filha e expõe ingratidão do ex-BBB

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 18/12/2023, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, mãe de Viih Tube cobra dívida de Rodrigo Mussi: "Pagar a conta" - Reprodução/Instagram
Revoltada, mãe de Viih Tube cobra dívida de Rodrigo Mussi: "Pagar a conta" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (17), a empresária Viviane di Felice quebrou o silêncio e cobrou o ex-BBB Rodrigo Mussi pela dívida com a filha, a também ex-BBB Viih Tube. Após o influenciador mandar uma indireta à loira, a mãe leoa saiu em defesa da herdeira e apontou a ingratidão do rapaz.

Em março de 2022, o criador de conteúdo digital sofreu um grave acidente de carro que o deixou na UTI. Quando teve alta hospitalar, Viih Tube resolveu ajudar o amigo em tudo que podia: ela o hospedou em sua casa e se responsabilizou por todo o cuidado. Acontece que o rapaz nunca reembolsou a loira por todos os gastos com ele - isso nunca foi um problema, até que ele resolveu alfinetá-la de graça na web.

"Participei de todos os momentos em que a minha filha se dedicou, quase 100% do tempo dela, para ajudar essa criatura. Eu nem posso falar que é um ser-humano, é uma criatura. Porque olha isso. A pessoa ingrata desse jeito", começou a empresária.

Sem papas na língua, ela resolveu cobrar a bolada que a ex-BBB gastou com o influenciador: "Pagamos várias coisas, sim, do Rodrigo. Se você quiser, Rodrigo, a gente manda a conta aí para você, porque nunca é tarde para pagar as contas".

Na época, Viviane di Felice chegou a incentivar a herdeira a pedir o reembolso pelas despesas, mas ela se recusou porque "Deus dá em dobro". "Para Deus dar em dobro, deveria ter cobrado com juros. Essa que é a realidade. Deveria ter cobrado com juros. Uma pessoa assim não merece nada, não, gente", completou.

Para quem está por fora: tudo começou quando Viih Tube anunciou o fim do contrato com uma empresa de jogos de azar que começou a ser investigada por estelionato. De graça, Rodrigo Mussi resolveu alfinetar a loira nas redes sociais - acontece que, assim como a ex-amiga, ele também já trabalhou com a empresa. 

ATÉ O IRMÃO!

Em resposta a um seguidor nas redes sociais, o irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, o advogado Diogo Mussi, se pronunciou após a polêmica envolvendo o modelo e seus ex-amigos, o casal Viih Tube e Eliezer. Na ocasião, o fã relembrou o fato de Diogo já ter dado indícios de quem era Rodrigo. 

"O tempo mostrando a verdade [risos]. Esperando o seu 'eu avisei'", dizia a mensagem. Então, Diogo respondeu e recordou um momento do BBB22 em que o participante Vini fez um comentário pessoal sobre Rodrigo Mussi. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.