Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Revoltada, Lexa expõe áudio e desmente empregadas: "Inadmissível"

Após agressões dentro de sua mansão, Lexa publicou áudio em que as funcionárias contam detalhes da confusão; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa expõe áudio e desmente empregadas: "Inadmissível" - Reprodução/Instagram
Lexa expõe áudio e desmente empregadas: "Inadmissível" - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa expôs nesta sexta-feira (14) um áudio gravado logo após duas funcionárias partirem para a agressão em sua mansão. A confusão aconteceu no dia anterior e gerou muito burburinho nas redes sociais. 

No áudio, a cantora pede que as duas funcionárias relatem em detalhes o que aconteceu. Elas contam que saíram no tapa após uma divergência, mas discordam do motivo que levou a situação às vias de fato. Abalada, Lexa comenta que elas estão feridas. “As duas vão pra casa para eu pensar o que vou fazer da minha vida”, afirma a funkeira.

O áudio foi divulgado pelo jornalista Leo Dias, do 'Metrópoles'. Nos comentários da publicação nas redes sociais, a esposa de MC Guimê justificou a decisão de ter feito a gravação e disse que avisou as funcionárias.

"Gravei e avisei que estava gravando… sabe por que? Por que infelizmente as pessoas agem de má fé! Sempre foram bem tratadas, sempre fui além de uma boa patroa, eu dava presente, eu sempre fui compreensiva. Pra chegar agora e vir pra mídia. Sempre receberam em dia, mas agressão na minha casa é algo inadmissível", afirmou ela. 

DETALHES

Nesta quinta, a assessoria da cantora revelou uma nota oficial com detalhes sobre o ocorrido. Eles contam que a funkeira chegou a ser acordada "com socos na porta de seu quarto" durante a briga. Na ocasião, a artista ainda tentou apartar a treta e exigiu respeito das colaboradoras em sua residência.

"Ela se deparou com suas funcionárias se agredindo, pediu para que parassem de se agredir e, ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida - partindo, assim, da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio", disse sua equipe.

Apesar da demissão, a esposa de MC Guimê fez questão de ressaltar que todos os direitos da funcionária serão pagos: "Toda a documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhista em aberto".

Veja: