Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Indignada

Revoltada, Larissa Manoela esclarece boatos a respeito de doença e detona: "Deveriam ter mais responsabilidade"

Atriz fez questão de falar a respeito de suposta doença após rumor circular; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/06/2021, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela se revolta com boatos a respeito da saúde - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela se revolta com boatos a respeito da saúde - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela usou as redes sociais neste sábado (19) para acabar um rumor de que estaria lutando contra a depressão.

A atriz se revoltou após boatos rolarem soltos, afirmando que ela estaria sofrendo com depressão. A estrela não gostou nada das mentiras.

"Aqui estou eu, de novo, tendo que desmentir notícia mentirosa a meu respeito. Mas vamos lá! Saibam que farei isso sempre que acontecer, em respeito aos meus fãs e às pessoas que acompanham o meu trabalho e têm carinho por mim. Aqui o papo é reto, direto com vocês", começou.

E prossegue: "Não, não estou com depressão. Aliás, as pessoas deveriam ter mais responsabilidade ao falar de uma doença tão séria como essa. Essa notícia é uma mentira. Ah, e a novela vai ser linda! Muito em breve vocês terão novidades dela!", referindo-se à novela Além da Ilusão, que está na fila para ser gravada na Globo.

"Estou feliz com a chegada deste novo trabalho, com as maiores e melhores expectativas do mundo. Vai ter filme chegando em breve e outros projetos que eu espero que vocês amem. Não se preocupem. Está tudo certo comigo, estou com saúde graças a Deus!", finalizou. Confira:

ELA CRESCEU

Larissa Manoela exibiu o corpão malhado e mostrou toda sua sensualidade em clique de biquíni compartilhado nas redes sociais.

Fazendo uma pausa entre a rotina agitada de trabalhos, a atriz tomou um sol na piscina nesta quarta-feira (16) e mostrou ser um mulherão.