Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Revoltada, Giselle Itié solta o verbo após censura contra foto do filho: "Não vou me calar"

Atriz que cria o filho sem o marido e sem babá foi vítima de ataques e teve foto Pedro Luna deletada; entenda

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2021, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, Giselle Itié solta o verbo após censura contra foto do filho : "Não vou me calar" - Reprodução/Instagram
Revoltada, Giselle Itié solta o verbo após censura contra foto do filho : "Não vou me calar" - Reprodução/Instagram

A atriz Giselle Itié desabafou nas redes sociais após ser vítima de ataques de supostos haters.

Eles denunciaram uma foto em que ela aparece com o filho. Pedro Luna. A publicação foi deletada por uma rede social e considerada imprópria.

Revoltada, ela avisou que não vai parar de falar de sua relação muito íntima com a maternidade. Ela cria sem o filho sem o pai e tem falado abertamente sobre o tema. 

"OI?! Ouvi haters?! Sabe o que significa. Querem silenciar uma mãe solo que está disposta a espalhar a realidade da maioria das mães. Basta! A la Mafalda! Não vou me calar e não vou deixar de postar imagens que espalham amor", avisou ela.

Ao fim, ela ainda avisou que não vai ficar batendo boca. "Sem tempo aqui, amados por motivo de mãe solo sem babá no meio de uma pandemia. Beijos de Luz (sem ironia)", avisou.

AJUDA DA FAMÍLIA

A atriz Giselle Itié fez um desabafo emocionante ao participar de uma transmissão ao vivo. Ela falou abertamente sobre a criação filho, Pedro Luna, com a ajuda dos pais. Ela se separou logo após a chegada da criança e está morando com a família.

"Eu tenho a minha mãe aqui. Agora eu tenho a minha mãe, meu pai e o meu irmão. Mas não é a mesma coisa. Porque eu estou sempre agradecendo, pedindo desculpa, agradecendo, pedindo desculpa. Eles não fizeram um filho, entendeu?", disparou ela em uma conversa com as amigas Samara Felippo e Carolinie Figueiredo em suas redes sociais.

Veja: