Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO

Revoltada, filha do sertanejo Leandro denuncia ataques e busca ajuda na justiça: "Vou processar"

Após prestar uma homenagem para o pai, Lyandra Costa contou que é vítima de comentários negativos

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, filha do sertanejo Leandro denuncia ataques e busca ajuda na justiça: "Vou processar" - Reprodução/Instagram
Revoltada, filha do sertanejo Leandro denuncia ataques e busca ajuda na justiça: "Vou processar" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (23), completou o 23° ano da morte do cantor Leandro, ex-dupla de Leonardo, e Lyandra Costa, filha do artista, fez questão de recordar o pai. 

Após publicar a homenagem ao patriarca, a dermatologista contou que recebe constantemente ataques nas redes sociais de um internauta anônimo. 

"Essa mensagem aqui vai pra uma hater que eu tenho. Ela me manda mensagens toda semana, me xingando, me chamando de 'falsa cristã'. Fala coisas horríveis pra mim, uma hater mesmo. Não sei o porquê, nunca fiz nada pra ela. Deve ser inveja, muita inveja"

Ainda no desabafo, Lyandra contou que irá reunir todas as mensagens que recebeu do internauta e irá levar o caso para a justiça, em busca de entrar com um processo. 

"Eu vou te processar! Vou atrás de você, vou te achar e vou te processar. Então, pensa muito bem antes de criar outro fake pra me mandar mensagens. Estou avisando! Considere isso como um aviso. Vou te achar e você vai se meter em problemas. Cuidado, cuidado que você não sabe com quem você está se metendo! Não fiz nada, deixei rolar, não parou. Então, fica o aviso!". 

MAIS HOMENAGENS

O cantor sertanejo Leonardo desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (23) ao falar da ausência do irmão e parceiro Leandro. Hoje faz 23 anos que ele morreu após uma batalha contra o câncer.

Ele resgatou um clique divertido da intimidade ao lado do cantor e emocionou os seguidores.

"Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você! Saudades imensas!", escreveu.