Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Revoltada, filha de Gerson Brenner pede fim das críticas à Globo: "Paga o plano de saúde vitalício do meu pai"

Victória Brenner pediu para que seguidores parem de culpar a emissora pelo tiro que o pai levou; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, filha de Gerson Brenner pede fim das críticas à Globo: "Paga o plano de saúde vitalício do meu pai" - Reprodução/Instagram
Revoltada, filha de Gerson Brenner pede fim das críticas à Globo: "Paga o plano de saúde vitalício do meu pai" - Reprodução/Instagram

A filha de Gerson Brenner, Victória Brenner, fez um desabafo nas redes sociais e pediu para que seus seguidores parassem de falar mal da Globo. 

Segundo ela, anda recebendo comentários online que culpam à emissora pelo ocorrido que mudou a vida de seu pai. Em 1998, o ator realizou seu último trabalho na empresa na novela Corpo Dourado e, no mesmo ano, foi baleado durante um assalto em São Paulo. Até hoje ele tem sequelas de locomoção. 

"A Globo é extremamente importante porque paga o plano de saúde vitalício do meu pai, é muito chato quando as pessoas vem aqui dizer 'ai a Globo'", disse ela em vídeo publicado no Stories de seu Intagram.

Na legenda, ela escreveu: "Parem de falar mal da emissora como se fosse culpada pelo que aconteceu com o meu pai".

EMOÇÃO

Neste sábado (3), Vica Brenner emocionou os seguidores ao mostrar o momento em que entregou o tão sonhado carro adaptado a Gerson Brenner.

Após realizar uma vaquinha e conseguir a ajuda de fãs, a herdeira finalmente conseguiu comprar o veículo e registrou a entrega do presente.